Frases para Orkut

Obrigado pela visita!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2º ENCONTRO DE TOCADORES DE CONCERTINA NA CASA DE PORTUGAL DE PRAIA GRANDE - BRASIL


A Casa de Portugal de Praia Grande convida a todos para participar do 2º Encontro de Concertinas juntamente com a tradicional Festa da Vindima.

Além do grande baile feito pelos tocadores, teremos a apresentação do Grupo Folclórico da Casa e a demonstração de como é feita a pisa e a colheita da uva em Portugal.

O convite terá um custo de R$ 20,00 com direito a uma cesta de uva

Data: 27 de fevereiro de 2010
Horário: 20h
Local: Av. Paris- 1500- Forte-Praia Grande/SP
Telefone para informações e reservas: (13) 3491-4559

Um comentário:

Anônimo disse...

olá eu sou de portugal e chamo-me fernando martins, já tive em praia grande de férias e acho uma cidade maravilhosa, só nao sabia que se faziam aí esses encontros de tocadores de concertina, é que eu tambem sou tocador e já me chamam o quim barreiros de felgueiras, tenho cd gravado, além de tocar tambem canto, e gostava de participar um dia nesses encontros, conheço aí tambem são vicente e santos é o litoral paulista muito belo. até um dia desses. meu email é fernandomartins47@hotmail.com